RECLAMAÇÃO

São Paulo envia ofício à CBF por pênalti polêmico marcado para o Flamengo

No lance em questão, o clube do Morumbi contesta a linha de impedimento traçada no monitor do VAR, e que foi exibida no telão no estádio carioca

Da Reportagem

Publicado em 14/08/2023 às 16:42

Atualizado em 14/08/2023 às 16:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Diretoria são-paulina entende que o procedimento foi feito de forma errada, sem deixar claro qual jogador do Flamengo foi usado como referência para detectar se havia impedimento na origem da jogada / Reproduçãi/Premiere

Continua depois da publicidade

A diretoria do São Paulo enviou na manhã desta segunda-feira (14) um ofício à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para reclamar da arbitragem no empate por 1 a 1 com o Flamengo, no último domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro. O texto contém informações da ESPN.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Tricolor reclama principalmente do pênalti marcado para o Rubro-Negro já aos 47 do 2º tempo, quando o time paulista ia segurando o triunfo por 1 a 0, no Maracanã.

Continua depois da publicidade

No lance em questão, o clube do Morumbi contesta a linha de impedimento traçada no monitor do VAR, e que foi exibida no telão no estádio carioca.

A diretoria são-paulina entende que o procedimento foi feito de forma errada, sem deixar claro qual jogador do Flamengo foi usado como referência para detectar se havia impedimento na origem da jogada.

Continua depois da publicidade

Não há reclamação especificamente sobre a falta de Michel Araújo que acabou gerando a penalidade, ma sim sobre a polêmica linha traçada pela arbitragem de vídeo.

Na coletiva depois da partida, o técnico do São Paulo, Dorival Júnior, afirmou que sua equipe vem sendo constantemente prejudicada e deveria ter uma pontuação bem maior no Brasileirão.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software