X

Esportes

São Paulo empata sem gols com o América-MG e segue longe da pré-Libertadores

Travado, com dificuldades para criar, o time tricolor não fez o suficiente para movimentar o placar no Morumbi

Estadão Conteúdo

Publicado em 22/09/2021 às 22:36

Atualizado em 22/09/2021 às 23:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Travado, com dificuldades para criar, o time tricolor não fez o suficiente para movimentar o placar no Morumbi / Reprodução/Twitter

O São Paulo empatou por 0 a 0 com o América-MG na noite de quarta-feira (22) e viu frustrada sua tentativa de dar um salto na tabela do Campeonato Brasileiro. Travado, com dificuldades para criar, o time tricolor não fez o suficiente para movimentar o placar no Morumbi.

Com o resultado do jogo, atrasado da 19ª rodada, os comandados de Hernán Crespo ficaram na 12ª colocação, agora com 26 pontos. A distância para a zona de rebaixamento é de apenas três e para o G-6, quatro. O América-MG, com 23, está fora do grupo dos últimos pelos critérios de desempate.

Após uma sequência ruim, o São Paulo vinha de uma vitória sobre o Atlético-GO e tinha a chance de enfim pular para a primeira metade da tabela. Fracassou e não pode reclamar da sorte: as melhores chances foram da formação mineira na capital paulista.

Na mais clara delas, já no finalzinho do confronto, Rodolfo cabeceou para fora, sem goleiro, após saída desastrada de Tiago Volpi. Houve outros momentos, porém, em que o goleiro praticou boas defesas, em mais uma jornada ruim da equipe tricolor no campeonato.

Dominado nos minutos iniciais, o São Paulo cresceu na parte final do primeiro tempo e teve bons momentos com Rigoni. Os lances esporádicos, no entanto, não foram suficientes para que os donos da casa estabelecessem um domínio.

Crespo tentou mudar a cara do jogo com algumas substituições conservadoras e não conseguiu a força que buscava. Ao apito final, havia um misto de frustração pelo desempenho e alívio pelo fato de o placar, ruim, não ter sido pior.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

SÃO PAULO 0 X 0 AMÉRICA-MG

SÃO PAULO

Volpi; Galeano, Miranda, Arboleda e Reinaldo (Welington); Luan, Nestor, Igor Gomes e Sara (Liziero); Rigoni (Calleri) e Pablo (Marquinhos). T.: Hernán Crespo

AMÉRICA-MG

Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e Marlon (Chrigor); Juninho, Alê e Felipe Azevedo (Alan Ruschel); Mauro Zárate (Marcelo Toscano), Ademir (Yan Sasse) e Ribamar (Rodolfo). T.: Wagner Mancini

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Cartões amarelos: Arboleda, Miranda e Reinaldo (SAO); Zárate (AME)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter