X

Esportes

São Paulo bate a La U no Chile e fica muito perto da vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana

Willian José foi o destaque da equipe ao marcar dois gols

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/11/2012 às 13:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O São Paulo garantiu um resultado fabuloso na noite de ontem, em Santiago, diante da Universidad de Chile. Sem Luis Fabiano, quem resolveu foi o contestado Willian José, que anotou dois gols e definiu a vitória por 2 a 0, deixando bem encaminhada a classificação para a semifinal da Copa Sul-americana.

Com contrato por vencer e tentando convencer a diretoria de que merece continuar, o atacante de 20 anos vem sendo vaiado ultimamente nos jogos no Morumbi. Mas é uma aposta particular do técnico Ney Franco e correspondeu depois de vencer a disputa com Ademilson para substituir Luis Fabiano, que não viajou por conta de dores musculares.

O placar foi construído rapidamente, com gols aos oito e aos 18 minutos. Pouco depois, a vitória foi facilitada devido à expulsão de Mena. O defensor bobeou em tentativa de recuo para o goleiro e precisou fazer falta em Osvaldo para impedir que ele partisse ao gol com liberdade. Por ser o último homem da zaga, acabou expulso.
 
A partida de volta será disputada na quarta-feira que vem. Em função da realização de um show da cantora norte-americana Lady Gaga no Morumbi, o São Paulo mandará o jogo no Pacaembu. Pelo triunfo desta noite, o time brasileiro pode avançar de fase até com derrota por um gol de diferença.

Willian José foi o grande destaque da vitória do São Paulo (Foto: Luis Hidalgo-Associated Press-Estadão Conteúdo)
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter