X

Esportes

São Paulo anuncia a contratação do meia argentino Jonatan Gómez

Revelado no Rosario Central, o jogador vinha sendo um dos destaques de sua equipe, onde estava desde 2016

Gazeta Press

Publicado em 21/06/2017 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O São Paulo anunciou oficialmente a contratação do meia argentino Jonatan Gómez, ex-Santa Fe, da Colômbia. O atleta, de 27 anos, chega ao clube com contrato válido por três temporadas.

Revelado no Rosario Central, o jogador vinha sendo um dos destaques de sua equipe, onde estava desde 2016. Inclusive, Gómez foi eleito o melhor meia da última edição do Campeonato Colombiano.

A expectativa do clube do Morumbi é de que Jonatan chegue à capital paulista até o final da semana para ser apresentado. Nas redes sociais do São Paulo, ele já deixou um recado para a torcida de sua nova equipe.

“Queria compartilhar minha felicidade por chegar ao maior clube do Brasil, que é o São Paulo. É um desafio muito importante para mim e sempre vou deixar tudo em campo”, afirmou o meia.

Com a chegada do argentino, o São Paulo segue reforçando o elenco para a sequência do Brasileirão. Recentemente, o Tricolor anunciou as chegadas de Maicosuel e Denilson. O zagueiro equatoriano Arboleda também está próximo e já fala como atleta do clube paulista.

Por outro lado, saídas também devem acontecer. Os zagueiros Maicon e Lucão, que não vivem boa fase e são contestados pela torcida, são cotados para deixar o clube

Vivendo fase irregular no Campeonato Brasileiro, os comandados de Rogério Ceni entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), para encarar o Atlético-PR, fora de casa. Com dez pontos, o Tricolor inicia a nona rodada em 14º lugar.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software