X

Esportes

São Paulo ajuda e Corinthians se classifica com nova vitória; veja como ficaram as quartas

Santos foi o único grande paulista derrotado na última rodada

Da Reportagem

Publicado em 26/07/2020 às 18:40

Atualizado em 26/07/2020 às 19:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Veja como ficaram as quartas de final do Paulistão 2020 / DIVULGAÇÃO/FPF

O Corinthians fez a sua parte, venceu o Oeste por 2 a 0 neste domingo (26), na Arena Barueri, e contou com a vitória por 3 a 1 do São Paulo sobre o Guarani, na Vila Belmiro, para garantir a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. 

A derrota mandou o Oeste para a Série A-2 do torneio. A equipe rubro-negra terminou o torneio com a pior campanha e terá a companhia no descenso do Água Santa, que perdeu de virada por 2 a 1 para o Palmeiras, no  Allianz Parque.

O Santos foi o único grande derrotado nesta rodada: perdeu de virada por 3 a 2 para o Novorizontino, na Arena Corinthians. Assim ficaram definidas as quartas de final do Campeonato Paulista 2020, que serão disputadas nas próximas quarta e quinta-feira, em jogo único: Santos x Ponte Preta; Palmeiras x Santo André; São Paulo x Mirassol e Bragantino x Corinthians.

Confira os resultados da última rodada do Campeonato Paulista:

Ferroviária 2 x 0 Inter de Limeira
Guarani 1 x 3 São Paulo
Mirassol 0 x 1 Ponte Preta
Red Bull Bragantino 2 x 0 Botafogo-SP
Novorizontino 3 x 2 Santos
Palmeiras 2 x 1 Água Santa
Oeste 0 x 2 Corinthians
Santo André 1 x 3 Ituano

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter