Santos/Cepe/Fupes visita Guarulhos no returno do Campeonato Paulista de Handebol

Após a competição sofrer uma pausa de quase um mês, as meninas do Peixe visitam a FumGuaru/Guarulhos, neste sábado (3), às 14h

Comentar
Compartilhar
02 JUN 2017Por Da Reportagem19h00
Meninas do Santos/Cepe/Fupes visitam Guarulhos na abertura do returno do Campeonato Paulista de Handebol

A equipe Júnior de handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes volta a jogar pelo Campeonato Paulista neste fim de semana. Após a competição sofrer uma pausa de quase um mês, as meninas do Peixe visitam a FumGuaru/Guarulhos, neste sábado (3), às 14h, na cidade da grande São Paulo, em duelo que marca para as alvinegras a abertura da segunda fase do Estadual.

Apesar da falta de ritmo de jogos, a técnica Monica Neves vê pontos positivos no período sem partidas. Na visão da treinadora, essa pausa possibilitou que a comissão técnica santista pudesse recuperar fisicamente algumas atletas e, ainda por cima, fazer ajustes táticos e técnicos que não seriam possíveis com jogos em sequência.

“A gente tem ótimas expectativas para esse jogo, porque fisicamente evoluímos bastante desde os últimos compromissos. Tecnicamente a equipe também está mais entrosada. A falta de jogos dá uma motivação ainda maior. Como estamos em desvantagem, o sentimento de estar treinando e buscando algo a mais, nós temos percebido isso o tempo inteiro, na evolução das meninas. Elas estão muito focadas e isso nos deixa bastante otimistas. Não sei se iremos vencer, mas esperamos uma resposta positiva em termos de atuação”, disse Monica.

O handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes conta também com os apoios do SindipetroLP e da Universidade Paulista (Unip).