X

Esportes

Santos/Cepe/Fupes visita Guarulhos no returno do Campeonato Paulista de Handebol

Após a competição sofrer uma pausa de quase um mês, as meninas do Peixe visitam a FumGuaru/Guarulhos, neste sábado (3), às 14h

Da Reportagem

Publicado em 02/06/2017 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Meninas do Santos/Cepe/Fupes visitam Guarulhos na abertura do returno do Campeonato Paulista de Handebol

A equipe Júnior de handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes volta a jogar pelo Campeonato Paulista neste fim de semana. Após a competição sofrer uma pausa de quase um mês, as meninas do Peixe visitam a FumGuaru/Guarulhos, neste sábado (3), às 14h, na cidade da grande São Paulo, em duelo que marca para as alvinegras a abertura da segunda fase do Estadual.

Apesar da falta de ritmo de jogos, a técnica Monica Neves vê pontos positivos no período sem partidas. Na visão da treinadora, essa pausa possibilitou que a comissão técnica santista pudesse recuperar fisicamente algumas atletas e, ainda por cima, fazer ajustes táticos e técnicos que não seriam possíveis com jogos em sequência.

“A gente tem ótimas expectativas para esse jogo, porque fisicamente evoluímos bastante desde os últimos compromissos. Tecnicamente a equipe também está mais entrosada. A falta de jogos dá uma motivação ainda maior. Como estamos em desvantagem, o sentimento de estar treinando e buscando algo a mais, nós temos percebido isso o tempo inteiro, na evolução das meninas. Elas estão muito focadas e isso nos deixa bastante otimistas. Não sei se iremos vencer, mas esperamos uma resposta positiva em termos de atuação”, disse Monica.

O handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes conta também com os apoios do SindipetroLP e da Universidade Paulista (Unip).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter