Santos x The Strongest: mais de 11 mil ingressos vendidos para duelo na Vila

Segundo a assessoria, restam poucas entradas para as cadeiras de fundo do portão 22. Este será o primeiro jogo do Peixe em casa, pela Libertadores 2017

Comentar
Compartilhar
14 MAR 2017Por Diário do Litoral19h11
Santos terá a Vila Belmiro lotada para o duelo contra o The Strongest (BOL)Santos terá a Vila Belmiro lotada para o duelo contra o The Strongest (BOL)Foto: Divulgação/Santos FC

O Santos terá uma Vila Belmiro lotada para o duelo contra o The Strongest (BOL), nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria do clube, mais de 11 mil ingressos foram vendidos até o momento – capacidade máxima para venda é de 12 mil.

Apenas os bilhetes para cadeiras de fundo do portão 22 ainda não foram esgotados. Os demais setores (sócios (portões 1/2 e 17), térrea lateral (portão 26), cadeira lateral (portão 25) e arquibancadas dos mandantes (portão 7/8 e 24) e visitantes (portão 21) foram esgotados.

A comercialização começou na última quarta-feira. Inicialmente, foi apenas para sócios das categorias prioritárias (diamante, ouro e prata), pelo portal Sócio Rei (www.sociorei.com.br). Depois, os sócios da categoria oficial puderam comprar os ingressos na quinta-feira.

A venda dos ingressos ainda continua nesta quarta-feira, nas bilheterias da Vila Belmiro e demais pontos de venda, disponíveis no site (www.santosfc.com.br).

O valor do bilhete para o setor ainda disponível (cadeiras de fundo, no portão 22) custa R$ 80 (a inteira) e R$ 40 (a meia)