A Vila Belmiro será palco de um “caldeirão” para o jogo do Santos contra o The Strongest, da Bolívia, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores / Divulgação
Continua depois da publicidade
A Vila Belmiro será palco de um “caldeirão” para o jogo do Santos contra o The Strongest, da Bolívia, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Segundo a assessoria do clube, os últimos ingressos foram vendidos na manhã desta quarta-feira (15).
Ao todo, 11.500 bilhetes foram colocados à venda, sendo 10.500 para os donos da casa e mil para os torcedores da equipe boliviana. Os demais 4.500 lugares do estádio, pertencentes aos proprietários de cadeiras cativas e camarotes, também devem ser preenchidos pelo torcedor.
Continua depois da publicidade
Do lado de fora do estádio, as torcidas organizadas do Peixe prometem fazer uma grande festa. Com fogos de artifício, sinalizadores, bexigas e bandeiras, eles realizarão um “corredor de fogo” nas imediações da Vila Belmiro para motivar o elenco antes do confronto em casa.
A concentração será realizada em frente do portão 7/8, às 19h30, por onde passará o ônibus do elenco antes do desembarque na rua Tiradentes. A expectativa é que outros torcedores, que não conseguiram comprar as entradas para a partida, participem da festa do lado de fora.
Continua depois da publicidade