X

Esportes

Santos votará impeachment de presidente na Vila Belmiro em 29 de setembro

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Marcelo Teixeira, a ideia era fazer que a votação se estendesse para a capital paulista

Folhapress

Publicado em 13/09/2018 às 22:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A assembleia geral para sócios definirá o futuro de José Carlos Peres / Divulgação/Santos FC

A assembleia geral para sócios que definirá o futuro do presidente do Santos, José Carlos Peres, já tem data para acontecer. Como vinha sendo cogitado, a votação acontecerá no dia 29 de setembro, um sábado, entre 10 e 18h, com urnas apenas na Vila Belmiro, em Santos (SP).

A informação foi divulgada pelo site Gazeta Esportiva e confirmada pela reportagem, que conversou com o presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Marcelo Teixeira.

Segundo ele, a ideia era fazer que a votação se estendesse para a capital paulista, como era o desejo de José Carlos Peres. Porém, ela ficará restrita ao estádio na Baixada Santista por conta do estatuto do clube.

"O Estatuto só permite urnas fora da sede em eleição para presidente e vice", justificou Teixeira.

A primeira publicação do edital será nesta sexta-feira (14), com 15 dias de antecedência à assembleia, como determina o estatuto. Os sócios filiados há um ano e adimplentes têm direito a voto.

Para que o impeachment de Peres seja aprovado, basta que a maioria dos sócios -metade mais um- vote pelo sim. Caso isso aconteça, o atual vice-presidente, Orlando Rollo, assume o cargo principal.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Dublador de Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, estará no Anime Santos Geek Fest

O evento é o maior no estilo 'indoor' (em ambiente interno) da Baixada Santista

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter