Dorival escala um ataque que, se não tem convencido, mostra que tem melhorado de rendimento / Divulgação
Continua depois da publicidade
Com início irregular no Brasileirão, o Santos busca a sua segunda vitória seguida neste domingo (12), contra o Santa Cruz. O jogo é válido pela 7ª rodada da competição e será disputado no Estádio do Arruda, em Recife (PE).
Após vencer o Botafogo por 3 a 0, o time de Dorival Júnior busca uma maior estabilidade neste começo de Nacional. Além de Lucas Lima e Gabriel, que servem a seleção brasileira, o treinador ainda sofre com as baixas dos titulares Ricardo Oliveira e David Braz, que se recuperam de problemas físicos.
Continua depois da publicidade
Neste domingo (12), o Santos deve entrar em campo com um ataque que, se não tem convencido, mostra que tem melhorado de rendimento. Após dois jogos sem sair do zero no placar, a equipe conseguiu fazer três gols no Botafogo -um deles contra. Vitor Bueno e Paulinho, autores dos tentos estão confirmados no setor ofensivo, assim como o meia Léo Cittadini e o atacante Joel. Na zaga, Luiz Felipe deve ocupar a vaga de David Braz.
Já o Santa Cruz tenta voltar a apresentar o bom futebol que deixou o time no topo da tabela nas primeiras rodadas. Para isso, o técnico Milton Mendes quer recuperar a eficiente atuação ofensiva, que chegou a ser a mais positiva da campeonato, mas estacionou nos 11 gols marcados -o time está há duas partidas sem fazer gols. O treinador, porém, não definiu se escalará o ataque titular, já que Keno e Grafite sentiram dores nesta semana. Wallyson e Bruno Moraes podem começar o jogo.
Continua depois da publicidade
Antes do começo da rodada deste fim de semana, o time de Recife era o 9º colocado do Brasileirão, com oito pontos. O Santos, com sete pontos, estava na 11ª posição.
SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Alex Bolaño, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno (Wallyson) e Grafite (Bruno Moraes). T.: Milton Mendes
Continua depois da publicidade
SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Paulinho e Joel. T.: Dorival Júnior
Estádio: Arruda, em Recife (PE)
Horário: 19h
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Continua depois da publicidade