X

Esportes

Santos vence o Goiás por 3 a 0 e encaminha vaga para a Libertadores

Soteldo marcou duas vezes, a primeira com um golaço de voleio, e Marinho completou o placar em Goiânia.

Folhapress

Publicado em 09/11/2019 às 20:49

Atualizado em 09/11/2019 às 21:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Soteldo comemora um dos gol junto ao jogador Marinho. / Ivan Storti/Santos FC

O Santos venceu o Goiás neste sábado (9) por 3 a 0 no estádio Serra Dourada e deixou encaminhada sua classificação para a Libertadores 2020.

Soteldo marcou duas vezes, a primeira com um golaço de voleio, e Marinho completou o placar em Goiânia.

A equipe alvinegra, terceira colocada do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos, soma 11 de vantagem em relação ao Grêmio, o quarto da tabela, a seis rodadas do fim da competição -os gaúchos jogam neste domingo (10), contra a Chapecoense, às 19h.

A diferença dos santistas para o Corinthians, sexto colocado, é ainda maior -15 pontos. Dono, por enquanto, da última vaga na pré-Libertadores, o clube do Parque São Jorge somava 48 pontos até o início desta rodada -também neste sábado, no Pacaembu, a equipe dirigida por Dyego Coelho encara o Palmeiras.

Com a vitória sobre os goianos, aliás, o Santos diminuiu a distância para a equipe alviverde, que soma 66 pontos, na vice-liderança do campeonato.

Na próxima rodada, o Santos terá o clássico contra o São Paulo, no sábado (16), na Vila, enquanto o Goiás encara o Vasco no Rio.

GOIÁS

Tadeu; Breno, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Alan Ruschel); Gilberto, Léo Sena (Papagaio), Yago Felipe (Kaio) e Yhalles; Michael e Leandro Barcia. T.: Ney Franco.

SANTOS

Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Alison (Felipe Jonatan), Carlos Sánchez e Jean Mota (Diego Pituca); Marinho (Tailson), Eduardo Sasha e Soteldo. T.: Jorge Sampaoli.

Estádio: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ), Silbert Faria Sisquim (RJ) e Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartões amarelos: Rafael Vaz, Michael e Alan Ruschel (Goiás); Jorge e Alison (Santos)
Gols: Soteldo, aos 24 do primeiro tempo e 27 do segundo tempo, e Marinho, aos 14 do segundo tempo (Santos)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter