Santos treina no CT diante de festa de torcedores organizados

Cerca de 200 torcedores tiveram acesso ao CT Rei Pelé para apoiar a equipe para a partida de domingo

Comentar
Compartilhar
11 ABR 201418h00

O penúltimo treinamento do Santos antes de decidir o Campeonato Paulista com o Ituano foi bastante diferente do habitual. Na tarde desta sexta-feira, cerca de 200 torcedores (a maioria deles integrante da principal organizada do clube) tiveram acesso ao CT Rei Pelé para apoiar a equipe para a partida de domingo, no Pacaembu.

Os torcedores se aglomeraram à beira do campo, onde geralmente se posicionam cinegrafistas e fotógrafos. Com bastante cantoria e batuques, eles promoveram uma verdadeira festa desde o aquecimento da equipe comandada por Oswaldo de Oliveira.

Os visitantes ainda agitaram bandeiras e decoraram o CT com faixas. As vias de acesso ao local ficaram congestionadas também por causa da movimentação incomum.

Torcedores foram ao CT Rei Pelé para apoiar o Santos antes da decisão do Campeonato Paulista (Foto: Luiz Torres/DL)

O Santos ainda fará mais um treinamento antes de reencontrar o Ituano. Assim como na semana passada, Oswaldo utilizará o Pacaembu para encerrar a preparação de sua equipe no sábado, sem a presença de público.

No domingo, o Santos buscará uma vitória por dois gols de vantagem sobre o Ituano para ficar com o título paulista sem a necessidade de disputa de pênaltis. Todos os ingressos para a decisão já foram vendidos.