Esportes

Santos testa iluminação do Pacaembu antes de jogo pela Libertadores

Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o time santista recebe o Nacional (URU) às 19h15 e planeja não ter novos problemas com iluminação

Folhapress

Publicado em 13/03/2018 às 15:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O estádio já conta com novos geradores fixos, locados de empresas de confiança da administração, e também haverá a instalação de novos circuitos por parte da Eletropaulo / Cesar Ogata/Secom

Continua depois da publicidade

Passados 11 dias da partida entre Santos e Corinthians que ficou paralisada por 45 minutos em razão de uma queda de energia no estádio do Pacaembu, os santistas voltam ao local nesta quinta-feira (15) tomando precauções.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o time santista recebe o Nacional (URU) às 19h15 e planeja não ter novos problemas com iluminação. Por isso, o Pacaembu ficará aceso em duas sessões de testes nos dois dias anteriores à partida.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Paulo, que administra o estádio do Pacaembu, engenheiros responsáveis pela resolução dos casos de oscilação de energia do órgão e da Eletropaulo, além de profissionais de uma empresa de geradores, atuarão no local em avaliações à noite nesta terça (13) e quarta-feira (14). A carga total de iluminação do Pacaembu será testada, como se fosse noite de jogo, e o sistema será verificado integralmente.

O estádio já conta com novos geradores fixos, locados de empresas de confiança da administração, e também haverá a instalação de novos circuitos por parte da Eletropaulo.

Continua depois da publicidade

Em 2018 foram realizados oito partidas no Pacaembu, e cinco tiveram registros de problemas com iluminação, sendo que em três houve paralisação do jogo em questão. Após o mais grave dos problemas foram apresentadas no plano de ação medidas de curto, médio e longo prazo contra oscilações da rede elétrica.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software