Santos terá apenas Vanderlei como titular contra o Novorizontino

Preocupado com desgaste do elenco, o técnico Dorival Júnior deu descanso para titulares. O camisa 1 será opção, pois pediu para atuar

Comentar
Compartilhar
29 MAR 2017Por Diário do Litoral18h29
Vanderlei pediu para atuar e foi atendidoVanderlei pediu para atuar e foi atendidoFoto: Divulgação/Santos FC

Precisando de uma vitória para garantir a liderança do Grupo D, o que também confirmaria a vantagem de decidir em casa o duelo contra a Ponte Preta, pelas quartas de final, o Santos terá apenas um titular em campo para o duelo com o Novorizontino, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

O goleiro Vanderlei, que ficou de fora da equipe por cerca de um mês e retornou na vitória contra o Santo André, no último sábado, pediu para atuar e foi atendido. A ideia do camisa 1 é readquirir a melhor forma física para a reta final do Estadual. Vladimir será opção entre os reservas.

Do time considerado ideal, o Peixe poderá contar com outros três jogadores: o lateral Zeca, o volante Thiago Maia e o atacante Vitor Bueno. Estes, porém, iniciarão o embate como opções no banco. O técnico Dorival Júnior pretende utilizá-los apenas em medida emergencial.

O outro grupo de titulares, formado por Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, foram poupados e não fazem parte da lista de relacionados. Com gripe, o atacante Bruno Henrique também não será opção para o jogo desta quarta-feira.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Cleber Reis, Yuri e Jean Mota; Leandro Donizete, Léo Cittadini e Rafael Longuine; Copete, Hernández e Kayke.