X

Esportes

Santos tem disputa na zaga e no ataque para a próxima rodada do Brasileiro

Contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, o Santos não contará com o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante paraguaio Derlis González

Folhapress

Publicado em 19/09/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Suspenso, Gustavo Henrique não encara o Cruzeiro / Divulgação/Santos FC

Com a segunda semana livre para armar o time do Santos, como ocorreu antes do clássico contra o São Paulo, o técnico Cuca terá tempo de sobra para escolher os substitutos de dois jogadores suspensos.

Contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, o Santos não contará com o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante paraguaio Derlis González.

Na retaguarda alvinegra, o companheiro de Robson Bambu deve ser Luiz Felipe. Isso ocorre porque Lucas Veríssimo, que é o zagueiro com mais rodagem do elenco desde o ano passado, ainda se recupera de contusão na coxa esquerda.

A defesa tem sido o ponto forte do Santos nesta era Cuca. No San-São Paulo, o goleiro Vanderlei completou oito jogos sem ser vazado.

Para o sistema ofensivo, Cuca tem mais opções para ser o parceiro de Rodrygo e Gabigol. Estão na disputa o novato Felippe Cardoso, que estreou no domingo, na etapa final no lugar de Derlis, Bruno Henrique e Sasha.

Ao falar do estreante, Cuca pediu um pouco de paciência. "Não dá para julgar por esse jogo. É um começo. Com a característica que ele tem, ele vai nos ajudar bastante", aposta o treinador.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Monja Coen traz palestra à Baixada Santista na Semana da Mulher

Missionária irá falar sobre inspiração de vida em evento realizado na Ilha Porchat, em São Vicente

Cotidiano

Cabe tudo! Ecovias fará operação para receber Triathlon e trânsito no domingo

Triathlon Internacional de Santos; Ecovias prepara operação especial para receber prova

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter