X

Esportes

Santos tem disputa na zaga e no ataque para a próxima rodada do Brasileiro

Contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, o Santos não contará com o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante paraguaio Derlis González

Folhapress

Publicado em 19/09/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Suspenso, Gustavo Henrique não encara o Cruzeiro / Divulgação/Santos FC

Com a segunda semana livre para armar o time do Santos, como ocorreu antes do clássico contra o São Paulo, o técnico Cuca terá tempo de sobra para escolher os substitutos de dois jogadores suspensos.

Contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, o Santos não contará com o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante paraguaio Derlis González.

Na retaguarda alvinegra, o companheiro de Robson Bambu deve ser Luiz Felipe. Isso ocorre porque Lucas Veríssimo, que é o zagueiro com mais rodagem do elenco desde o ano passado, ainda se recupera de contusão na coxa esquerda.

A defesa tem sido o ponto forte do Santos nesta era Cuca. No San-São Paulo, o goleiro Vanderlei completou oito jogos sem ser vazado.

Para o sistema ofensivo, Cuca tem mais opções para ser o parceiro de Rodrygo e Gabigol. Estão na disputa o novato Felippe Cardoso, que estreou no domingo, na etapa final no lugar de Derlis, Bruno Henrique e Sasha.

Ao falar do estreante, Cuca pediu um pouco de paciência. "Não dá para julgar por esse jogo. É um começo. Com a característica que ele tem, ele vai nos ajudar bastante", aposta o treinador.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Primeiro restaurante oficial do Bob Esponja no mundo abre em São Paulo

O empreendimento terá capacidade para mais de 250 pessoas e contará com vários ambientes, incluindo espaço kids

Cotidiano

Vila dos Criadores fará parte da Poligonal do Porto de Santos

O pedido foi feito em Brasília, na última quarta-feira, pelo presidente da Autoridade Portuária de Santos e foi atendido pelo ministro de Portos e Aeroportos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter