X

Esportes

Santos relaciona os 33 inscritos e Palmeiras mantém lista em sigilo

Recuperado, Werley deve formar a dupla de zaga com David Braz. Valencia, também de volta, pode pintar no meio-campo santista. Assim como Robinho, grande esperança da torcida para reverter o 1 a 0

Publicado em 03/05/2015 às 14:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos relacionou todos os 33 jogadores para a grande decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Até mesmo o zagueiro Paulo Ricardo, expulso no primeiro jogo da final, aparece na lista. Enquanto isso, do outro lado da finalíssima, o Palmeiras faz mistério e preferiu não divulgar o nome dos escolhidos para descerem a serra rumo à Baixada Santista.

Expulso em lance que deu pênalti ao Verdão (desperdiçado na sequência por Dudu), Paulo Ricardo aparece na lista com todos os outros companheiros de elenco profissional, mas não deverá ficar no banco de reservas com o Peixe, já que não pode ser utilizado.

Recuperado, Werley deve formar a dupla de zaga com David Braz. Valencia, também de volta, pode pintar no meio-campo santista. Assim como Robinho, grande esperança da torcida para reverter o 1 a 0 aplicado pelo Palmeiras no Palestra Itália, semana passada.

A tendência é que o Santos vá a campo com a seguinte formação inicial: Vladmir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.

O outro finalista preferiu fazer suspense sobre os relacionados para o clássico. A principal dúvida é em relação a atuação de Jorge Valdivia. O Palmeiras não confirma, mas a tendência é que o chileno esteja em campo como titular nesta final.

Paulo Ricardo (ao centro) fez uma ótima partida contra o Palmeiras, mas acabou expulso no segundo tempo (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Confira os 33 jogadores inscritos e relacionados pelo Santos para a final do Paulistão:

Goleiros
Vladimir, Vanderlei, Gabriel Gasparotto e João Paulo

Laterais
Caju, Cicinho, Victor Ferraz, Zeca, Daniel Guedes, Chiquinho e Crystian

Zagueiros
David Braz, Werley, Gustavo Henrique, Jubal e Paulo Ricardo

Volantes
Alison, Valencia, Lucas Otávio, Renato e Thiago Maia

Meias
Lucas Lima, Elano, Léo Cittadini, Leandrinho, Serginho e Marquinhos Gabriel

Atacantes
Gabriel, Geuvanio, Robinho, Ricardo Oliveira, Lucas Crispim e Diego Cardoso

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter