Santos recebe segunda etapa do Troféu Brasil de Triathlon neste domingo (25)

Provas de ciclismo, corrida e natação serão realizadas por atletas profissionais e amadores

Comentar
Compartilhar
23 JUN 2017Por Da Reportagem16h30
A briga pelas primeiras posições deverá ser acirradasA briga pelas primeiras posições deverá ser acirradasFoto: Divulgação

Considerada como a capital brasileira do triathlon, a cidade de Santos recebe neste domingo (25), na Praia da Aparecida, a segunda etapa do 27º Troféu Brasil de Triathlon. Atletas profissionais e amadores percorrerão as distâncias olímpicas (1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida) e short (metade da distância olímpica). A novidade fica por conta das novas categorias: militar (até 39 anos e mais de 40 anos) e olímpico (65 anos mais).
 
Fernando Toldi e Fernanda Garcia foram os campeões da primeira etapa e seguem como favoritos ao título em 2017. A largada para os profissionais ocorre às 08h30, enquanto os amadores começam a disputa um pouco antes, às 07h30. O evento terá os simpósios para os atletas e a Expo Troféu Brasil neste sábado (24), das 13h às 19h, na sucursal da Porto Seguro, onde também serão aceitas inscrições para a competição. 
 
Após a segunda etapa, o circuito seguirá com provas nos dias 03 de setembro, 08 de outubro e 03 de dezembro, sempre na praia da Aparecida, em Santos. Para mais informações acesse.