X
Esportes

Santos quer jogar na Vila Belmiro contra o Estudiantes

O comitê de gestão do clube praiano aprovou a mudança de planos, que ainda precisa do aval da Conmebol

A ideia é usar a pressão do 'alçapão' no duelo do dia 24 de maio / Divulgação/Santos FC

Inicialmente marcada para o Pacaembu, a partida entre Santos e Estudiantes deverá ocorrer na Vila Belmiro. O comitê de gestão do clube praiano aprovou a mudança de planos, que ainda precisa do aval da Conmebol.

A ideia é usar a pressão do "alçapão", como os alvinegros se referem à sua casa, no duelo do dia 24 de maio. O embate é considerado chave na disputa do Grupo 6 da Taça Libertadores.

Se a alteração for confirmada, deverá fazer o caminho inverso e ser transferido da Vila para o Pacaembu o jogo contra o Real Garcilaso, no dia 24 de maio.

Derrotado pelo próprio Garcilaso na semana passada, no Peru, o Santos voltará a atuar na competição no dia 15, contra o Nacional-URU, no Pacaembu.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Procon de Santos fiscaliza descontos e faz autuações no Black Friday

Nove fiscais - seis do Procon-Santos e três da Regional do Procon-SP - passaram por unidades de lojas como Carrefour, Fast Shop, Extra, Magazine Luiza, Renner, Lojas Cem, entre outras

Santos

Encosta de morro santista recebe cortina de concreto para contenção

O Morro do Fontana, em Santos, está passando por obras de contenção, para sanar os problemas provocados pelo deslizamento de terra durante as fortes chuvas do ano passado

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software