X

Esportes

Santos quer jogar na Vila Belmiro contra o Estudiantes

O comitê de gestão do clube praiano aprovou a mudança de planos, que ainda precisa do aval da Conmebol

Folhapress

Publicado em 07/03/2018 às 19:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A ideia é usar a pressão do 'alçapão' no duelo do dia 24 de maio / Divulgação/Santos FC

Inicialmente marcada para o Pacaembu, a partida entre Santos e Estudiantes deverá ocorrer na Vila Belmiro. O comitê de gestão do clube praiano aprovou a mudança de planos, que ainda precisa do aval da Conmebol.

A ideia é usar a pressão do "alçapão", como os alvinegros se referem à sua casa, no duelo do dia 24 de maio. O embate é considerado chave na disputa do Grupo 6 da Taça Libertadores.

Se a alteração for confirmada, deverá fazer o caminho inverso e ser transferido da Vila para o Pacaembu o jogo contra o Real Garcilaso, no dia 24 de maio.

Derrotado pelo próprio Garcilaso na semana passada, no Peru, o Santos voltará a atuar na competição no dia 15, contra o Nacional-URU, no Pacaembu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Veja o momento do acidente que matou passageira de moto por aplicativo em PG; ASSISTA

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (24)

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter