Santos pega The Strongest atrás da 3ª vitória seguida na Libertadores

Peixe joga às 19h15 desta terça, no estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia), pela quinta rodada da fase de grupos

Comentar
Compartilhar
18 MAI 2021Por Folhapress08h30
O técnico Fernando Diniz não poderá contar com o atacante Marinho, que sente uma lesão muscularO técnico Fernando Diniz não poderá contar com o atacante Marinho, que sente uma lesão muscularFoto: IVAN STORTI/SFC

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos enfrenta o The Strongest-BOL nesta terça-feira (18), às 19h15, no estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O Alvinegro tenta manter a boa fase na competição, pois vem de vitórias sobre o próprio The Strongest e sobre o Boca Juniors na Vila Belmiro. Ocupando a vice-liderança do Grupo C, com seis pontos, o Santos depende de um novo triunfo para se manter na zona de classificação.

A liderança pertence ao Barcelona de Guayaquil, enquanto o Boca é o terceiro, com seis. Equatorianos e argentinos se enfrentam na quinta-feira (20) em Buenos Aires.

Um dos desafios santistas contra o The Strongest, que soma três pontos, é a altitude de La Paz. O time brasileiro não vence na Bolívia desde 2007. Em suas últimas quatro partidas lá, perdeu três e empatou uma.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com o atacante Marinho, que sente uma lesão muscular. Em seu lugar, Ângelo será escalado. Em compensação, Alison está de volta ao meio-campo após se recuperar de contusão.

FICHA TÉCNICA
THE STRONGEST X SANTOS

THE STRONGEST - Daniel Vaca; Torres, Castillo, Martinelli, Mateos, Sagredo; Gomez, Ramiro Vaca, Wayar; Reinoso, Willie. T.: Gustavo Florentín

SANTOS - João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota, Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge, Lucas Braga. T.: Fernando Diniz

Estádio: Hernando Siles, em La Paz (Bolívia)
Horário: 19h15 desta terça-feira
Juiz: Diego Haro (PER)