Esportes

Santos na Área participa pela primeira vez da Feira ABF

Loja oficial do alvinegro praiano já tem três lojas inauguradas no estado de São Paulo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/06/2014 às 17:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Santos na Área, rede de loja oficial do Santos FC, participará pela primeira vez da maior feira de franquias de varejo da América Latina, a ABF Franchising Expo 2014.  O evento será realizado entre os dias 04 e 07 de junho, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante o evento, será possível conhecer as oportunidades em expansão e portfólio que a franquia oferece. Atualmente, a rede possui três unidades abertas localizadas na Rua Augusta, em São Paulo, no Gonzaga, em Santos, e em Praia Grande, no Litoral Plaza Shopping.

“Apresentaremos todo o conceito da marca Santos na Área, que atinge milhões de torcedores pelo Brasil. Os interessados por uma franquia poderão saber mais sobre nosso projeto de expansão e os diferenciais de se abrir uma loja ligada ao futebol”, afirmou Diogo Barros, gerente de expansão da Meltex Franchising, que administra a franquia.

“Nossa proposta é trazer uma experiência única e diferenciada de ponto de venda com o mais completo mix de produtos oficiais do clube,  inserindo os consumidores em um universo de glórias e títulos do clube”, disse Rafael Bedin, gerente de marketing da empresa.

Continua depois da publicidade

A Santos na Área participará pela primeira vez da maior feira de franquias de varejo da América Latina (Foto: Divulgação)

Para abrir uma franquia, o investimento é a partir de R$ 100 mil, entre lojas e quiosques.  É possível escolher quiosques de 6, 9 e 12m², que abrigam diversos itens da linha de jogo, casual e também acessórios oficiais do Peixe. Quem optar por lojas de rua e em shoppings, pode escolher espaços de 30m² a 100m².

“Os modelos de operações são ótimos negócios para o franqueado, que, além de ter seu nome associado ao clube, recebe o apoio de operação da Meltex Franchising. Queremos espalhar a Santos na Área por todo o país, para que possamos atender toda demanda do torcedor alvinegro praiano", conclui Barros.

Continua depois da publicidade

Em todas as opções os franqueados recebem treinamento, consultoria de campo, gestão do negócio, projeto arquitetônico exclusivo para a rede, marketing direcionado e apoio na captação e negociação do ponto comercial.

Nas lojas, os consumidores podem encontrar mais de 500 itens oficiais. Além de uniformes de jogos, as unidades disponibilizam roupas casuais femininas, infantis e masculinas, acessórios, bazar, cama, mesa e banho, entre outros.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software