X
Esportes

Santos libera Fernando Medeiros para o Botafogo-SP; Alison também pode sair

Com elenco inchado, a diretoria do Peixe quer liberar alguns jogadores que não devem ser aproveitados pelo técnico Dorival Júnior neste início de temporada

Medeiros será emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto / Divulgação/Santos FC

Com 37 jogadores à disposição, o Santos se vê obrigado a reduzir o seu plantel para a temporada 2017. O volante Fernando Medeiros, revelado nas categorias de base do clube, é o primeiro da “barca de saída”. Ele será emprestado ao Botafogo, de Ribeirão Preto, para a disputa do Campeonato Paulista 2017. A transferência não renderá lucros ao clube.

Ele participou de treino na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, mas já não trabalhou com o restante do grupo na atividade vespertina. Sem espaço no elenco, o jogador atuará pelo time do interior de São Paulo para ganhar “rodagem” e pode ser aproveitado pelo clube no segundo semestre. Pela equipe profissional, ele atuou em apenas cinco partidas e marcou um gol.

Além de Fernando Medeiros, o Peixe também pode emprestar o volante Alison. Ele interessa ao Red Bull e, assim como o companheiro, seria emprestado até o fim do Estadual. As partes já chegaram a acordo e a confirmação da transferência deve sair nos próximos dias. O técnico Dorival Júnior, porém, não concorda com a liberação e gostaria de mantê-lo na equipe.

A transação da dupla muito tem a ver com a chegada de Leandro Donizete. O jogador é outra opção para Dorival Júnior no setor de meio de campo, que, segundo a diretoria do clube, já está bem “inchado”. Além de Donizete, o comandante tem a disposição os titulares Renato e Thiago Maia, e os jovens Yuri e Léo Cittadini, muito utilizados na última temporada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Frente fria chega nessa madrugada e Região terá chuva até quarta

O domingo já começou nublado e deverá permanecer assim, com pouquíssimas aberturas de sol

Saúde

Guarujá atende 1.400 homens na Campanha Novembro Azul

Cidade efetuou 710 consultas de urologia, 584 ultrassonografias de próstata e 106 cirurgias de vasectomia em um mês

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software