X

Esportes

Santos lançará uniforme 2 nesta quinta; estreia pode ser no clássico

A vestimenta com listras brancas e pretas será lançada nas lojas da Vila Belmiro, São Bernardo do Campo e outras cinco unidades. O elenco deve utilizar a nova camisa neste sábado

Publicado em 29/05/2017 às 16:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uniforme antigo do Santos que foi lançado no início de 2016 / Ivan Storti/SFC

O Santos lançará o seu novo segundo uniforme (com listras brancas e pretas), nesta quinta-feira, às 20h, nas lojas da Vila Belmiro, São Bernardo do Campo e outras cinco unidades em São Paulo. Os jogadores serão espalhados em cada posto de venda para divulgação da nova vestimenta do clube. 

Confeccionada pela empresa italiana Kappa, a nova camisa não deve trazer grandes mudanças no design. A tendência é que as listras sejam um pouco menores em relação ao uniforme lançado no último ano. O clube aposta ainda na qualidade do material para turbinar as vendas nas lojas. 

“Estamos apoiando na enorme tradição do Santos FC, junto à padronagem e tecnologia vindas da Itália. O lançamento, inclusive, marcará uma tendência no futebol, com a tentativa de levar ao máximo de torcedores possíveis a experiência e os valores de ser santista”, disse o gerente de marketing da SPR e representante da Kappa no Brasil, Alex Watanabe.

O Alvinegro Praiano ainda não confirma a programação, mas há possibilidade que o novo manto seja utilizado já para o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado (03), no Itaquerão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Terceiro uniforme

Neste ano, o torcedor santista também poderá conhecer o novo terceiro uniforme do Peixe. A diretoria ainda não divulgou uma data para o lançamento do produto, mas a expectativa é que ele chegue às lojas entre setembro e outubro. O clube promete surpreender no design na vestimenta.

Veja a programação abaixo:

Santos Store da Vila Belmiro, com as presenças de Ricardo Oliveira e Dorival Júnior
Santos Store da Rua Augusta, com as presenças de Renato e Jean Mota
Santos Store do Shopping Campo Limpo, com as presenças de Bruno Henrique, Cléber, Yuri e Yan
Centauro do Shopping Tietê Plaza, com as presenças de Thiago Maia e Zeca
Santos Store do Internacional Shopping Guarulhos, com as presenças de Vitor Bueno e Léo Cittadini
Santos Store do Shopping Metrópole São Bernardo do Campo, com as presenças de Lucas Lima e Victor Ferraz
Santos Store do Shopping Metrô Tatuapé, com as presenças de David Braz e Kayke Moreno

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter