Santos lança novo uniforme e estreia será no clássico contra o Corinthians

A camisa com listras brancas e pretas apresenta poucas novidades em relação a anterior. As principais novidades são a gola redonda e símbolo na lateral

Comentar
Compartilhar
01 JUN 2017Por Diário do Litoral21h25
Nova camisa será usada no clássico contra o CorinthiansFoto: Rodrigo Montaldi/DL

O Santos já tem seu novo segundo uniforme para esta temporada. Na noite desta quinta-feira (01), a camisa com listras brancas e pretas foi lançada simultaneamente em sete lugares e contou com a presença de alguns atletas. Na Baixada Santista, a divulgação ocorreu na Santos Store, localizada no estádio da Vila Belmiro, e contou com as presenças de Ricardo Oliveira e Gustavo Henrique.

A vestimenta, que foi confeccionada pela empresta italiana Kappa, não possui muita diferença em relação à que foi lançada no último ano e segue com design “coladinho”. As listras são um pouco menores, a gola é redonda e as costuras ganharam destaque em linha prateada. Vale destacar ainda que os respiros laterais apresentam formato do escudo do clube.

“Acho que caiu bem. O Santos sempre procura inovar no lançamento de seus uniformes e tenho certeza que este será mais um sucesso de vendas no clube”, afirmou o centroavante Ricardo Oliveira.

Conforme divulgado pelo Diário do Litoral, a estreia acontecerá no clássico contra o Corinthians neste sábado (03), no Itaquerão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A comercialização, porém, já acontece em todas lojas oficiais e franqueadas do Peixe. De acordo com a assessoria, a camisa custa R$ 249,00.

Terceiro uniforme

Neste ano, o torcedor santista também poderá conhecer o novo terceiro uniforme do Peixe. A diretoria ainda não divulgou uma data para o lançamento do produto, mas a expectativa é que ele chegue às lojas entre setembro e outubro. O clube promete surpreender no design na vestimenta.