Santos inscreve reforços e põe mistério para últimas vagas no Paulista

Após anunciar os 20 primeiros nomes, o técnico Dorival Júnior confirmou as inscrições dos reforços Cleber, Bruno Henrique, Kayke, e do goleiro Vladimir

Comentar
Compartilhar
07 FEV 2017Por Diário do Litoral15h52
Após anunciar os primeiros 20 nomes que disputarão o Paulistão 2017, o Santos relacionou mais quatro jogadores, nesta terça-feira (07)Após anunciar os primeiros 20 nomes que disputarão o Paulistão 2017, o Santos relacionou mais quatro jogadores, nesta terça-feira (07)Foto: Matheus Tagé/DL

Após anunciar os primeiros 20 nomes que disputarão o Paulistão 2017, o Santos relacionou mais quatro jogadores, nesta terça-feira (07). São eles o goleiro Vladimir, o zagueiro Cleber e os atacantes Bruno Henrique e Kayke. Os reforços não foram inscritos na última semana porque ainda não tinham sido regularizados na CBF. Já Vladimir se recuperava de uma lesão.

O técnico Dorival Júnior terá que inscrever mais quatro jogadores até o dia 03 de março. Ele, porém, adota mistério em relação a essas últimas vagas. O comandante alvinegro quer analisar a condição física do centroavante Ricardo Oliveira, que recupera a sua forma física após uma caxumba, e o zagueiro David Braz, em tratamento de uma lesão muscular na panturrilha.

Por mais que não confirme, a tendência é que o treinador inscreva a dupla anteriormente citada. Ele conta com os jogadores ao menos para a fase final do torneio. Além deles, o atacante Vladimir Hernández também deve ser inscrito. Novo reforço do clube para a temporada 2017, o colombiano aguarda a regularização de sua documentação, que deve sair no início da próxima semana.

Nesta possibilidade, o Peixe teria apenas mais uma vaga. Aí, então, que mora a grande dúvida. Com elenco recheado, Dorival Júnior tem observado muito os seus jogadores nos últimos treinos para chegar a um veredicto. Alguns nomes já estão descartados: o meia Vecchio, que pode ser negociado, e o zagueiro Fabián Noguera, sem prestígio com a Comissão Técnica.

Brigam pela última vaga, portanto, o lateral Daniel Guedes, o volante/meia Thaciano, recém-promovido do Santos B, o volante Yan, irmão gêmeo de Yuri, o meia Serginho, que vem treinando como um falso 9, e o jovem meia Matheus Oliveira, destaque no sub-20 do clube na última temporada.

Confira a lista de 24 jogadores inscritos:

Goleiros: Vanderlei, João Paulo e Vladimir 

Zagueiro: Lucas Veríssimo  e Cleber

Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Matheus Ribeiro e Caju

Meio-campistas: Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Jean Mota, Leandro Donizete, Rafael Longuine e Yuri 

Atacantes: Arthur Gomes, Copete, Rodrigão, Bruno Henrique, Kayke e Thiago Ribeiro