X

Esportes

Santos fica no empate em Bogotá e mantém liderança no Grupo 2

Em jogo sonolento, o Peixe foi pouco ameaçado, mas também não teve ambição para buscar primeira vitória fora de casa; O meia Jean Mota foi expulso no fim do jogo

Publicado em 19/04/2017 às 23:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bruno Henrique foi o jogador mais perigoso do Santos na partida / Associated Press

Após eliminação no Campeonato Paulista e longo período de preparação, o Santos voltou a campo na noite da última quarta-feira, em Bogotá, na Colômbia, e ficou apenas no empate sonolento com o Independiente Santa Fé, por 0 a 0, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Bem estruturado defensivamente e sem sofrer grandes perigos, o Peixe não teve ambição para buscar a vitória e pareceu estar satisfeito com o seu segundo empate fora de casa.

A única boa oportunidade do Peixe saiu dos pés do lateral-direito Vitor Ferraz, aos 30 minutos do segundo tempo. Após receber passe de Lucas Lima na pequena área, ele chutou travado e a bola bateu na trave.

O atacante Bruno Henrique, com boas jogadas individuais, também foi bem, assim como o volante Renato, que levou certo perigo em chutes à longa distância.

Do lado do Santa Fé, a melhor chance foi criada com o atacante Ceta, em cabeceio, aos 44 minutos da segunda etapa. Nesta altura, o Peixe já estava com um a menos - o meia Jean Mota, que substituiu o lesionado Zeca, foi expulso.

O resultado deixa o Alvinegro na liderança do Grupo 2, com cinco pontos ganhos, um a mais que o Santa Fé e o The Strongest (BOL), segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Sporting Cristal (PER) é o lanterna, com dois pontos.

O Peixe volta a campo apenas no próximo dia 04, contra o o Santa Fé, no Pacaembu. Caso seja sorteado pela CBF, nesta quinta-feira, o Santos poderá atuar antes, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As datas ainda serão definidas.
 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter