X
Esportes

Santos fica no empate em Bogotá e mantém liderança no Grupo 2

Em jogo sonolento, o Peixe foi pouco ameaçado, mas também não teve ambição para buscar primeira vitória fora de casa; O meia Jean Mota foi expulso no fim do jogo

Bruno Henrique foi o jogador mais perigoso do Santos na partida / Associated Press

Após eliminação no Campeonato Paulista e longo período de preparação, o Santos voltou a campo na noite da última quarta-feira, em Bogotá, na Colômbia, e ficou apenas no empate sonolento com o Independiente Santa Fé, por 0 a 0, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Bem estruturado defensivamente e sem sofrer grandes perigos, o Peixe não teve ambição para buscar a vitória e pareceu estar satisfeito com o seu segundo empate fora de casa.

A única boa oportunidade do Peixe saiu dos pés do lateral-direito Vitor Ferraz, aos 30 minutos do segundo tempo. Após receber passe de Lucas Lima na pequena área, ele chutou travado e a bola bateu na trave.

O atacante Bruno Henrique, com boas jogadas individuais, também foi bem, assim como o volante Renato, que levou certo perigo em chutes à longa distância.

Do lado do Santa Fé, a melhor chance foi criada com o atacante Ceta, em cabeceio, aos 44 minutos da segunda etapa. Nesta altura, o Peixe já estava com um a menos - o meia Jean Mota, que substituiu o lesionado Zeca, foi expulso.

O resultado deixa o Alvinegro na liderança do Grupo 2, com cinco pontos ganhos, um a mais que o Santa Fé e o The Strongest (BOL), segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Sporting Cristal (PER) é o lanterna, com dois pontos.

O Peixe volta a campo apenas no próximo dia 04, contra o o Santa Fé, no Pacaembu. Caso seja sorteado pela CBF, nesta quinta-feira, o Santos poderá atuar antes, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As datas ainda serão definidas.
 

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vem Aí

Guarujá sedia 5ª edição do Conexidades de 7 a 11 de junho

Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e é uma realização da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs)

Novidade

Sabesp disponibiliza atendimento pelo WhatsApp para clientes residenciais

Aplicativo de mensagens recebe consultas sobre débitos, pedidos de segunda via da conta e registros de falta d'água, vazamentos ou qualidade da água

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software