X

Esportes

Santos fecha patrocínio com escola de idiomas

A CNA estampará a manga do uniforme e depois migrará para o omoplata, na altura do ombro. O contrato terá duração de um ano e tem início já no próximo jogo contra o Ituano

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/01/2014 às 17:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos acertou na tarde desta quarta-feira (22) um dos patrocinadores para a temporada de 2014. A escola de idiomas CNA estampará a manga do uniforme e depois migrará para o omoplata, na altura do ombro. O contrato terá duração de um ano, com possibilidade de renovação, e tem início já no próximo jogo contra o Ituano, neste domingo (26), pelo Campeonato Paulista. O valor gira em torno de R$ 7,5 milhões.

Além do investimento financeiro pela exposição da marca no uniforme do time, o contrato prevê ações fora das quatro linhas. “Estamos muito contentes em ter uma escola de idiomas desse porte conosco. Juntos vamos trabalhar na formação profissional de nossos atletas do elenco principal, que terão aulas no CT, e os meninos da base terão bolsas de estudos”, explicou Fernando Montanha, gerente de Marketing do Santos.

Junto com os benefícios para os jogadores, será estabelecido um convênio para os funcionários do Clube e para os associados. Com essa parceria, a partir de agora, também, professores de inglês e espanhol do CNA poderão atuar como tradutores em possíveis coletivas de atletas que não falem português.

Modelo da camisa com o logo do CNA aplicado na manga (Foto: Divulgação/Santos FC)

O presidente da rede de escolas, Décio Pecin, está muito satisfeito com o fechamento do patrocínio. “O CNA e o Santos têm muito em comum, em especial o espírito jovem e de realizar o trabalho com excelência. Nosso desejo é de aproveitarmos a exposição que o Clube possui e também de fazer parte da vida dos jogadores, funcionários e associados, fazendo dessa parceria uma grande conquista para todos nós”, completou Décio.

“Em um ano de Copa do Mundo, em que a cidade e o Clube receberão muitos turistas, termos essa relação com o CNA fora do campo é essencial, por nos deixar cada vez mais preparados para receber e atender essas demandas que surgirão em 2014”, finalizou Montanha.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter