Esportes

Santos FC lança pacotes para jogo da Copa do Brasil na Arena Amazônia

Confronto contra Princesa do Solimões acontece na próxima quinta, 8 de maio

Publicado em 06/05/2014 às 13:32

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Santos F.C Tour, agência de viagens oficial do clube, já colocou a disposição os pacotes para o jogo contra a Princesa do Solimões/AM. O jogo acontece na próxima quinta, dia 8 de maio, na Arena Amazônia.

A agência oferece uma noite de hospedagem em categoria superior, com traslado e ingresso para o setor visitante. As opções podem ser para quartos individuais ou duplos. Além disso, o santista pode adquirir um pacote apenas com traslado e ingresso.

Os valores variam de R$ 250 até R$ 600. Os três pacotes contam com acompanhamento de guia. Além disso, o torcedor pode adquirir a passagem aérea com a Santos F.C Tour pelo site, buscando as melhores opções e tarifas para a viagem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Santos F.C Tour, agência de viagens oficial do clube, já colocou a disposição os pacotes para o jogo contra a Princesa do Solimões/AM (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 11 35884510 Para São Paulo, outras localidades 4003 6642, ou no e-mail [email protected]. Para mais detalhes: www.santosfctour.com.br

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software