Santos FC faz evento para encontrar novos franqueados para rede de lojas

O evento acontecerá no dia 24 de maio, no Hotel Mercure Alamedas, em São Paulo, das 9h às 10h30

Comentar
Compartilhar
12 MAI 201419h28

O Santos FC, em parceria com a Meltex Franchising, vai promover um encontro para prospectar franqueados para sua rede de Lojas Oficiais, a Santos na Área. O evento acontecerá no dia 24 de maio, no Hotel Mercure Alamedas, em São Paulo, das 9h às 10h30.

No encontro, os investidores poderão conhecer o modelo da franquia com consultores de expansão e tirar duvidas sobre o sistema da Santos na Área e seus benefícios como forma de investimento. Para abrir o negócio é preciso investir a partir de R$ 100 mil.

As lojas oferecem produtos desenvolvidos para todo tipo de santista. No local, além de uniforme de jogo, o torcedor pode encontrar roupas casuais do clube para usar a qualquer momento do dia. "A nossa torcida precisa de opções de roupas casuais para usar a qualquer dia e, nossas lojas, oferecem modelos para todos os torcedores", afirmou Diogo Barros, gerente de expansão da rede.

Com mais de sete milhões de fanáticos espalhados pelo país, a Santos na Área projeta para 2014 fechar o ano com 11 operações abertas.

Hotel em São Paulo reunirá interessados, no dia 24 de maio (Foto: Divulgação)