X

Esportes

Santos estreia com vitórias no basquete nos Jogos Abertos

O time masculino superou a equipe de Assis por 86 a 79. O feminino passou bem por Poá, com o placar de 62 a 26

Da Reportagem

Publicado em 16/11/2018 às 11:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O time masculino enfrenta na sexta (16) a equipe de Jaú / Divulgação/PMS

As equipes de basquete de Santos estrearam com vitórias nos Jogos Abertos, disputados dos dias 14 a 24, em São Carlos. O time masculino superou a equipe de Assis por 86 a 79. O feminino passou bem por Poá, com o placar de 62 a 26.

Capitão do time, o armador Cauê Rico foi o cestinha da partida, com 18 pontos. "Foi um jogo duro, já havíamos vencido a equipe deles quatro vezes este ano, vieram com tudo. No tempo normal o jogo empatou, 75 a 75. Na prorrogação conseguimos controlar e sair com a vitória", comemorou.

A técnica Carmem Lúcia avaliou o desempenho do seu time, que teve a cestinha Janaina com 16 pontos. "Estamos disputando na categoria sub-20, mesmo assim apenas duas são desta categoria, as demais têm 18 anos. Talvez por isso não começaram bem, mas depois encaixou".

O time masculino enfrenta na sexta (16) a equipe de Jaú, enquanto o feminino tem pela frente Rincão. Nos dois jogos, em caso de vitória, os santistas garantem a classificação para próxima fase, em primeiro lugar de seus grupos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Armado com uma espada, homem invade hospital e ataca segurança; assista

Apesar do ataque, o segurança não ficou ferido e retirou o agressor da unidade médica

Cotidiano

Vacinação da gripe será antecipada para março

A estratégia costuma acontecer entre os meses de abril e maio, mas, neste ano, terá início no dia 25 de março, devido a uma "antecipação da circulação de vírus respiratórios"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter