Santos estreará novo uniforme no clássico contra o Corinthians

A camisa (com listras pretas e brancas) foi confeccionada pela Kappa e não deve trazer grandes mudanças no design. O lançamento oficial é nesta quinta

Comentar
Compartilhar
31 MAI 2017Por Diário do Litoral20h14
Ricardo Oliveira participará da cerimônia de lançamento do novo uniformeRicardo Oliveira participará da cerimônia de lançamento do novo uniformeFoto: Divulgação/Santos FC

O Santos vai estrear o seu novo segundo uniforme (com listras pretas e brancas) no clássico contra o Corinthians, neste sábado (03), no estádio Itaquerão, em São Paulo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O lançamento oficial da camisa acontece nesta quinta-feira (01), às 20h, nas lojas da Vila Belmiro, São Bernardo do Campo e outras cinco unidades em São Paulo e no Grande ABC. Os jogadores serão espalhados em cada posto de venda para divulgação da nova vestimenta do clube.

Confeccionada pela empresa italiana Kappa, a nova camisa não deve trazer grandes mudanças no design. A tendência é que as listras sejam um pouco menores em relação ao uniforme lançado no último ano. O clube aposta ainda na qualidade do material para turbinar as vendas nas lojas.

“Estamos apoiando na enorme tradição do Santos FC, junto à padronagem e tecnologia vindas da Itália. O lançamento, inclusive, marcará uma tendência no futebol, com a tentativa de levar ao máximo de torcedores possíveis a experiência e os valores de ser santista”, disse o gerente de marketing da SPR e representante da Kappa no Brasil, Alex Watanabe.

Terceiro uniforme

Neste ano, o torcedor santista também poderá conhecer o novo terceiro uniforme do Peixe. A diretoria ainda não divulgou uma data para o lançamento do produto, mas a expectativa é que ele chegue às lojas entre setembro e outubro. O clube promete surpreender no design na vestimenta.