X

Esportes

Santos estreará novo uniforme no clássico contra o Corinthians

A camisa (com listras pretas e brancas) foi confeccionada pela Kappa e não deve trazer grandes mudanças no design. O lançamento oficial é nesta quinta

Publicado em 31/05/2017 às 20:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ricardo Oliveira participará da cerimônia de lançamento do novo uniforme / Divulgação/Santos FC

O Santos vai estrear o seu novo segundo uniforme (com listras pretas e brancas) no clássico contra o Corinthians, neste sábado (03), no estádio Itaquerão, em São Paulo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O lançamento oficial da camisa acontece nesta quinta-feira (01), às 20h, nas lojas da Vila Belmiro, São Bernardo do Campo e outras cinco unidades em São Paulo e no Grande ABC. Os jogadores serão espalhados em cada posto de venda para divulgação da nova vestimenta do clube.

Confeccionada pela empresa italiana Kappa, a nova camisa não deve trazer grandes mudanças no design. A tendência é que as listras sejam um pouco menores em relação ao uniforme lançado no último ano. O clube aposta ainda na qualidade do material para turbinar as vendas nas lojas.

“Estamos apoiando na enorme tradição do Santos FC, junto à padronagem e tecnologia vindas da Itália. O lançamento, inclusive, marcará uma tendência no futebol, com a tentativa de levar ao máximo de torcedores possíveis a experiência e os valores de ser santista”, disse o gerente de marketing da SPR e representante da Kappa no Brasil, Alex Watanabe.

Terceiro uniforme

Neste ano, o torcedor santista também poderá conhecer o novo terceiro uniforme do Peixe. A diretoria ainda não divulgou uma data para o lançamento do produto, mas a expectativa é que ele chegue às lojas entre setembro e outubro. O clube promete surpreender no design na vestimenta.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software