X

Esportes

Santos erra demais na defesa, joga mal e perde amistoso no México

O Santos volta a campo na terça-feira (11), quando faz mais um amistoso contra time mexicano: encara o Querétaro, ex-time de Ronaldinho Gaúcho.

Folhapress

Publicado em 08/07/2018 às 14:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos estreou com derrota no segundo semestre de 2018. Mal no Campeonato Brasileiro (15º colocado), o time de Jair Ventura teve mais uma apresentação abaixo do esperado e foi derrotado por 1 a 0 pelo Monterrey no primeiro amistoso da intertemporada no México, iniciado às 23h (de Brasília) deste sábado (8).

O tempo que o time teve para treinar na parada da Copa do Mundo não resultou em melhora dentro de campo. Com diversas falhas de marcação na defesa e pouca criação no ataque, o Santos foi presa fácil para o bem armado Monterrey, que só não saiu com um placar mais amplo de campo porque não caprichou nas finalizações -e ainda parou na trave e em um milagre (mais um) de Vanderlei.

O Santos volta a campo na terça-feira (11), quando faz mais um amistoso contra time mexicano: encara o Querétaro, ex-time de Ronaldinho Gaúcho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Segundo suspeito por mortes de cabo da PM e filha em SP é preso em Mongaguá

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Itanhaém. O nome do suspeito preso não foi revelado

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter