Santos enfrentará xará argentino em jogo comemorativo na Vila Belmiro

O confronto contra o Santos, da Argentina, acontecerá na próxima quinta-feira, às 15h, e faz parte da comemoração dos 105 anos do Peixe

Comentar
Compartilhar
18 ABR 2017Por Diário do Litoral15h50
O Santos promoverá um amistoso especial para celebrar os seus 105 anos de históriaFoto: Divulgação

O Santos promoverá um amistoso especial para celebrar os seus 105 anos de história. Na próxima quinta-feira (20), o time alvinegro enfrentará o Santos, da Argentina, às 15h, na Vila Belmiro. A entrada será um quilo de alimento perecível, que poderá ser entregue nas bilheterias do estádio.

“É um sonho ir para Santos e poder jogar no templo sagrado do futebol mundial. Estamos muito contentes e ansiosos para esse dia, que será histórico para nós”, disse Ramiro Urango, atacante da equipe argentina, em entrevista ao site oficial do clube.

O Peixe será representado por ex-jogadores do clube, como o meia-atacante Giovanni, que já confirmou presença para o confronto.

A partida servirá ainda para estreitar laços com a equipe coirmã, que disputa as categorias sênior e livre no futebol argentino. A formação do ”time hermano” aconteceu em 1975, por apaixonados pelo Santos FC do Brasil e fãs de Pelé e dos argentinos Ramos Delgado e Cejas.