X

Esportes

Santos enfrenta o Paysandu na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro

A partida é valida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A definição dos horários, datas e locais da partidas aconteceu na noite desta quinta-feira

Publicado em 21/04/2017 às 19:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos joga na Vila Belmiro nesta quarta-feira (26) / Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol definiu, na noite desta quinta-feira, os horários, datas e locais das partidas de ida e volta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Santos estreia na competição, contra o Paysandu, no próximo dia 26 (quarta-feira), às 19h30, na Vila Belmiro.

A segunda partida, que decidirá vaga para as quartas de final, será realizado no próximo dia 10, no estádio Mangueirão, em Belém (PA). A definição dos confrontos e do mando de jogo se deu através de sorteio na sede da CBF, na cidade do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta.

O Peixe ganhou a vaga nesta fase por estar participando da fase de grupos da Libertadores 2017. Além do time da Vila Belmiro, as outras sete equipes do torneio (Botafogo, Flamengo, Chapecoense, Atlético-PR, Atlético-MG, Palmeiras e Grêmio) também entram nas oitavas.

Se a CBF não tivesse definido o primeiro jogo contra o Paysandu para a próxima quarta-feira, o Alvinegro Praiano só retornaria a campo no próximo dia 04, contra o Santa Fé, no Pacaembu, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Radares 'caçadores' de carros roubados já funcionam no Brasil; saiba onde

Os primeiros testes já foram realizados

São Vicente

PAT de São Vicente está com 100 vagas de emprego nesta quarta (12); confira as vagas

O atendimento é feito sempre de segunda a sexta-feira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter