Santos encara América-MG com missão de fugir do fim da tabela

Sem o técnico interino Serginho Chulapa, expulso na última rodada contra o Flamengo, o Santos joga em casa contra o América-MG para se distanciar da zona de rebaixamento.

Comentar
Compartilhar
29 JUL 2018Por Folhapress08h13
O Santos tem 16 pontos, assim como a Chapecoense, primeira do descenso, e o Bahia.O Santos tem 16 pontos, assim como a Chapecoense, primeira do descenso, e o Bahia.Foto: Facebook/Santos F.C.

Sem o técnico interino Serginho Chulapa, expulso na última rodada contra o Flamengo, o Santos joga em casa contra o América-MG para se distanciar da zona de rebaixamento.

O preparador de goleiros Arzul deve comandar a equipe na partida válida pela 16ª rodada do Brasileiro.

O clube tem 16 pontos, assim como a Chapecoense, primeira do descenso, e o Bahia.

O clube paulista e o baiano, no entanto, têm um jogo a menos do que o catarinense.

A diretoria ainda procurar um substituto para o demitido Jair Ventura. Juan Carlos Osorio, Dorival Júnior e Zé Ricardo, ex-Vasco, são nomes sondados para assumir a equipe da Vila Belmiro.

No América, o volante Leandro Donizete e o atacante Rafael Moura receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Já Wesley recebeu o vermelho contra o Inter.

Aylon deve entrar no lugar de Rafael Moura, Marquinhos na vaga de Wesley e Gerson Magrão, na de Leandro Donizete.

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Sasha; Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique. T.: Arzul (interino)

AMÉRICA-MG
João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Gerson Magrão, Juninho, Marquinhos, Ruy e Giovanni; Aylon. T.: Adilson Batista

Estádio: Vila Belmiro, em Santos
Horário: 19h deste domingo
Juiz: Rafael Traci (PR)