A Caixa Econômica Federal deve ser a patrocinadora master do Santos em 2017 / Divulgação
Continua depois da publicidade
A Caixa Econômica Federal deve ser a patrocinadora master do Santos em 2017. O banco estatal ainda acerta os últimos detalhes com o clube, mas deve injetar cerca de R$ 18 milhões no próximo ano.
A empresa já vinha estampando a parte nobre do uniforme do Peixe nos últimos três meses de 2016 (de outubro a dezembro). Por conta da parceria durante este período, o Peixe lucrou cerca de R$ 2 milhões.
Continua depois da publicidade
As conversas estão sendo conduzidas diretamente pelo presidente do clube, Modesto Roma Júnior, e a tendência é que o novo acordo seja oficializado ainda neste ano. O novo vínculo seria válido para toda a próxima temporada.
Empolgado com os resultados de marketing obtidos nesta reta final de Brasileirão, a Caixa resolveu estender o contrato no próximo ano, principalmente pela maior visibilidade com a participação do Peixe na Libertadores da América.
Continua depois da publicidade
O novo acordo com o banco será possível devido liberação da Certidão Negativa de Débito (CND), conquistada pelo clube no meio deste ano. Este documento comprova que o Alvinegro não tem dívidas com o Governo Federal e permite a utilização da marca ao longo de todo o ano.
Sendo confirmada a extensão da parceria, o Peixe põe fim a um longo jejum. A última vez que o Alvinegro teve um patrocinador master foi com o banco BMG, em 2013. De lá pra cá, o time acumulou fracassos e só fechou contratos fixos para outros espaços em seu uniforme.
Atualmente, o Santos é patrocinado por Royal Air Maroc, Sil, Algar e Voxx suplementos.
Continua depois da publicidade