Santos e São Paulo planejam ir no mesmo ônibus no clássico de domingo

As equipes rivais estudam promover uma campanha pela paz, no Pacaembu. A ideia é conscientizar os torcedores pelo fim dos conflitos nos estádios

Comentar
Compartilhar
22 JUN 2016Por Da Reportagem17h30
As equipes rivais estudam promover uma campanha pela paz, no Pacaembu. A ideia é conscientizar os torcedores pelo fim dos conflitos nos estádiosAs equipes rivais estudam promover uma campanha pela paz, no Pacaembu. A ideia é conscientizar os torcedores pelo fim dos conflitos nos estádiosFoto: Divulgação

O clássico entre Santos e São Paulo neste domingo, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, será voltado à paz nos estádios. As equipes rivais analisam uma possível chegada no Estádio em um único ônibus. A ideia é promover uma campanha pelo fim dos conflitos entre torcidas organizadas.

Os dirigentes dos clubes tentaram junto ao Ministério Público um setor reservado para torcida mista no duelo, mas acabaram esbarrando em punição imposta pelo órgão. Desde o início do ano, os clássicos paulistas são realizados com a condição de torcida única.

Com a medida, o jogo deste final de semana não contará com a presença da torcida são paulina. Mesmo assim, o Alvinegro espera lucrar com a bilheteria. Isso por que o clube contabiliza boas médicas de público na capital e, por conta disso, remarcou a partida para o Pacaembu.