Santos dispensa dois atletas e Andrey é emprestado

O Peixe agradece os serviços prestados pelos dois atletas durante o período que vestiram a camisa do Clube

Jobson deixa o Santos

Jobson deixa o Santos | Ivan Storti/Santos SF

O Santos Futebol acertou oficialmente nesta terça-feira (10) as rescisões contratuais em comum acordo com os meias Jobson e Guilherme Nunes.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Peixe agradece os serviços prestados pelos dois atletas durante o período que vestiram a camisa do Clube e deseja boa sorte em suas carreiras.

Continua após a publicidade

Além disso, o Menino da Vila Andrey Quintino, de 20 anos, foi emprestado pelo Santos FC ao Ituano até o dia 3 de julho de 2023.