Santos desperdiça todos os pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil sub-20

Após vitória, por 2 a 1, em Salvador, o Peixe sofreu derrota no mesmo placar, e decidiu vaga às quartas de final nos pênaltis. Bruno, Alessandro, Nicolas e Anderson Santos, porém, desperdiçaram as cobranças

Comentar
Compartilhar
27 ABR 2017Por Da Reportagem18h52
O time sub-20 do Santos foi eliminado da Copa do BrasilO time sub-20 do Santos foi eliminado da Copa do BrasilFoto: Divulgação/Santos FC

O time sub-20 do Santos foi eliminado da Copa do Brasil. Na tarde desta quinta-feira, os Meninos da Vila perderam para o Bahia, por 2 a 1, no tempo normal, e se despediram do torneio após nova derrota nas penalidades máximas - a equipe não converteu nenhuma cobrança das quatro efetuadas.

Como venceu por 2 a 1, no jogo de ida, em Salvador, o Peixe podia até perder por 1 a 0 que, mesmo assim, avançaria às quartas de final. Com desempenho irregular, porém, o time do técnico Aarão Alves não conseguiu administrar a vantagem e voltou a decepcionar nas categorias de base.

O meia André Anderson abriu o placar para o Peixe, aos 39 minutos da primeira etapa. A equipe baiana, porém, voltou para o segundo tempo disposta a reverter o resultado, e assim fez com Douglas e Júnior Brumado. Com a igualdade no placar agregado, o jogo foi para os pênaltis.

Kaue e Hugo converteram as cobranças para o Bahia, enquanto Bruno, Alessandro, Nicolas e Anderson Santos desperdiçaram todas do Santos.

Na próxima fase, o Bahia encara o Flamengo, que venceu o Figueirense, por 3 a 2, também nesta quinta-feira.