Esportes

Santos desmente contato com Sebastián Villa

Assessoria do clube afirmou que o assunto nunca existiu nos bastidores

Igor de Paiva

Publicado em 05/06/2024 às 14:49

Atualizado em 05/06/2024 às 15:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Jogador atua no setor ofensivo / Boca Juniors/Divulgação

Continua depois da publicidade

Com o mercado de transferências próximo de ser aberto no futebol brasileiro, os rumores de chegada de jogadores ao Santos chegam a todo momento. No entanto, nem tudo é verdade. Na tarde desta quarta-feira (5), o alvinegro afirmou que o nome de Sebastián Villa, do Boca Juniors, nunca foi debatido internamente e o assunto se trata de uma "Fake News".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A contratação do colombiano se tornou um assunto bem polêmico nas redes sociais. O atleta foi condenado a dois anos de prisão por agredir sua ex-namorada em 2023. 

Continua depois da publicidade

Apesar da confirmação da pena, ele não cumprirá na cadeia. Por ser menor que três, a Justiça Argentina, local do crime, suspendeu a obrigatoriedade de prisão. Durante o período, Villa precisa cumprir diversas ações cautelares, como o a proibição do uso de álcool.

 

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software