X

Esportes

Santos descarta cirurgia em Ricardo Oliveira e destaca evolução

Conforme divulgado pelo Diário do litoral na última sexta-feira, o Alvinegro emitiu nota oficial nesta segunda sobre o atacante, que se recupera de tendinite

Publicado em 30/05/2016 às 19:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O departamento médico do Santos descartou uma operação no joelho direito do centroavante Ricardo Oliveira / Divulgação/SFC

Em nota oficial, o departamento médico do Santos descartou nesta segunda-feira uma operação no joelho direito do centroavante Ricardo Oliveira. A informação corrobora matéria divulgada pelo Diário do Litoral, na última sexta-feira.

"O atleta apresentou uma melhora substancial do quadro inflamatório no joelho e está dentro da programação inicial do departamento médico. Nos próximos dias, ele deve evoluir para novas atividades físicas indoor (trabalhos físicos e funcionais dentro de área do Cepraf, controlada por preparadores físicos)" disse Rodrigo Zogaib, coordenador do departamento médico.

Em recuperação de uma tendinite, Ricardo Oliveira foi reavaliado na última semana e apresentou uma substancial melhora em seu quadro clínico. O seu retorno aos gramados, no entanto, ainda é uma incógnita. A ideia do clube é que ele intensifique os trabalhos e fique à disposição o quanto antes.

A última partida de Oliveira pelo Santos foi na decisão do Campeonato Paulista, contra o Audax, no último dia 08, quando o mesmo marcou o gol do título alvinegro, na Vila Belmiro. De lá pra cá, ele não foi mais opção e sequer apareceu no gramado do CT Rei Pelé.

A lesão acabou afastando o atleta da disputa da Copa América Centenário, em junho. Ao lado dos companheiros Lucas Lima e Gabriel, ele era um dos 23 relacionados pelo técnico Dunga para a disputa do torneio. A lesão no joelho, porém, fez com que o atleta pedisse a dispensa do campeonato.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter