X

Esportes

Santos define numeração para início de 2017; Bruno Henrique vestirá a 27

O novo reforço do clube era especulado como novo dono da 11, antes utilizada pelo meia Elano, mas preferiu utilizar a camisa de número 27 neste início de temporada

Publicado em 28/01/2017 às 16:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bruno Henrique vestirá a camisa 27 / Ivan Storti/SFC

O Santos ainda não estreou oficialmente na temporada 2017, mas o Departamento de Futebol do clube já fez questão de divulgar a numeração fixa dos atletas. A surpresa foi a camisa dada ao atacante Bruno Henrique, novo reforço do clube. Ele vinha sendo especulado como o novo “dono” do número 11, utilizado pelo meia Elano no último ano, mas preferiu utilizar a 27.

Outro reforço do clube, o volante Leandro Donizete levará a camisa de número 30 nas costas. O zagueiro Cléber Reis ficou com a 31, enquanto o atacante colombiano Vladimir Hernández utilizará a 16. O lateral-direito Matheus Ribeiro (13) e o centroavante Kayke (18) também já tem definidas as suas numerações para o restante do ano.

Para a Libertadores da América, porém, alguns destes número pré-definidos precisarão ser alterados. Isso porque a Conmebol, maior entidade do futebol sul-americano, exige camisas apenas dos números 1 ao 30. Com isso, a tendência é que Cleber (31), Fabián Noguera (32), Copete (36), Zeca (37) e Jean Mota (39) alterem as suas numerações para o torneio.

Outra grande novidade é o meia Vitor Bueno. O jogador, que antes utilizava a 18, ficará com a 7, eternizada pelo atacante Robinho, hoje no Atlético-MG. Este número está vago desde a saída do atacante Leandro. A ideia do clube era repatriar o Rei das Pedaladas, mas não conseguiu chegar a um acordo com o jogador e o clube mineiro.

Confira a numeração dos atletas para este início do ano:

1 – Vanderlei

2 – Luiz Felipe

3 – Caju

4 – Victor Ferraz

6 – Gustavo Henrique

7 – Vitor Bueno (em 2016 vestiu a 18)

8 – Renato

9 – Ricardo Oliveira

10 – Lucas Lima

12 – Vladimir

13 – Matheus Ribeiro (novo atleta)

14 – David Braz

15 – Thaciano (promovido do Santos B)

16 – Vladimir Hernández (novo atleta)

17 – Rafael Longuine

18 – Kayke (novo atleta)

19 – Léo Cittadini (em 2016 vestiu a 27)

20 – Emiliano Vecchio

21 – Matheus Oliveira

22 – Rodrigão

23 – Arthur Gomes (em 2016 vestiu a 31)

25 – Yuri

26 – Thiago Ribeiro (retornou de empréstimo)

27 – Bruno Henrique (novo atleta)

28 – Lucas Veríssimo

29 – Thiago Maia

30 – Leandro Donizete (novo atleta)

31 – Cleber Reis (novo atleta)

32 – Fabián Noguera

33 – John

34 – João Paulo

35 – Yan (promovido do Santos B)

36 – Jonathan Copete

37 – Zeca

38 – Daniel Guedes

39 – Jean Mota

40 – Serginho (retornou de empréstimo)

 
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter