O Santos F.C. anunciou a contratação do atacante Pedrinho, dispensado do São Paulo no ano passado após ameaçar a namorada de morte. O atleta estava no América MG e veio por empréstimo do clube russo Lokomotiv Moscou. Torcedores se revoltaram nas redes sociais.
Pedrinho e a namorada estiveram na Vila Belmiro e conversaram com os dirigentes do clube sobre a acusação. Eles acabaram reatando o romance ainda em 2023, mesmo após as divulgações de prints que mostravam a ameaça de morte do jogador contra ela.
A cúpula santista entendeu que a história estava esclarecida e deu sequência à contratação.
Nas redes sociais centenas de torcedores repudiaram a contratação dizendo que o Santos não gostava de mulher, e que a chegada de Pedrinho era vergonhosa para a história do time.
Marcelo Teixeira, presidente do clube, disse que o caso já está “esclarecido”.
*O espaço segue aberto para a manifestação da defesa do jogador.
