Santos confirma Lucas Lima entre relacionados; Vecchio está fora

O jogador não atuou contra o Atlético-PR, no último domingo, visando um refortalecimento muscular, mas está liberado

Comentar
Compartilhar
21 JUN 2016Por Diário do Litoral20h09
Lucas Lima volta a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para o confronto diante do FluminenseLucas Lima volta a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para o confronto diante do FluminenseFoto: Divulgação

Conforme adiantado pelo Diário do Litoral, o meia Lucas Lima volta a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para o confronto diante do Fluminense nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo. O jogador não atuou contra o Atlético-PR, no último domingo, visando um refortalecimento muscular, mas está liberado. A sua presença na equipe titular, no entanto, ainda é um mistério.

Além do camisa 20, o Peixe poderá contar com o retorno do zagueiro Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Ele atuará ao lado do volante Yuri, que será novamente improvisado na zaga. Com isso, Luiz Felipe perde posição e volta ao banco de reservas. O zagueiro David Braz, ainda com incômodo muscular, segue fora do time.

Outra mudança na equipe se dá com a entrada de Rodrigão entre os titulares. O jogador entra no lugar de Joel, que vem sendo criticado nos últimos jogos. Esta será a primeira partida do ex-jogador do Campinense pelo Alvinegro. Ele poderia ter estreado contra o Botafogo, no Pacaembu, mas sofreu lesão no tornozelo e ficou fora dos últimos jogos.

As ausências ficam por conta do atacante Paulinho, com uma virose, além dos gringos Emiliano Vecchio e Jonathan Copete. O argentino vivia a expectativa de estrear, mas o seu nome não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O colombiano, por sua vez, ainda acerta os últimos detalhes de sua documentação. Ambos deve estar à disposição para o clássico contra o São Paulo, dia 26.

Confira a lista de relacionados: 

Goleiros:

John e Vanderlei

Laterais:

Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Zagueiro:

Gustavo Henrique e Luiz Felipe

Meias:

Elano, Fernando Medeiros, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Ronaldo Mendes, Thiago Maia, Vitor Bueno, Valência e Yuri

Atacantes:

Gabriel, Joel e Rodrigão