X

Esportes

Santos confirma Lucas Lima entre relacionados; Vecchio está fora

O jogador não atuou contra o Atlético-PR, no último domingo, visando um refortalecimento muscular, mas está liberado

Publicado em 21/06/2016 às 20:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lucas Lima volta a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para o confronto diante do Fluminense / Divulgação

Conforme adiantado pelo Diário do Litoral, o meia Lucas Lima volta a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para o confronto diante do Fluminense nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo. O jogador não atuou contra o Atlético-PR, no último domingo, visando um refortalecimento muscular, mas está liberado. A sua presença na equipe titular, no entanto, ainda é um mistério.

Além do camisa 20, o Peixe poderá contar com o retorno do zagueiro Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Ele atuará ao lado do volante Yuri, que será novamente improvisado na zaga. Com isso, Luiz Felipe perde posição e volta ao banco de reservas. O zagueiro David Braz, ainda com incômodo muscular, segue fora do time.

Outra mudança na equipe se dá com a entrada de Rodrigão entre os titulares. O jogador entra no lugar de Joel, que vem sendo criticado nos últimos jogos. Esta será a primeira partida do ex-jogador do Campinense pelo Alvinegro. Ele poderia ter estreado contra o Botafogo, no Pacaembu, mas sofreu lesão no tornozelo e ficou fora dos últimos jogos.

As ausências ficam por conta do atacante Paulinho, com uma virose, além dos gringos Emiliano Vecchio e Jonathan Copete. O argentino vivia a expectativa de estrear, mas o seu nome não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O colombiano, por sua vez, ainda acerta os últimos detalhes de sua documentação. Ambos deve estar à disposição para o clássico contra o São Paulo, dia 26.

Confira a lista de relacionados: 

Goleiros:

John e Vanderlei

Laterais:

Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Zagueiro:

Gustavo Henrique e Luiz Felipe

Meias:

Elano, Fernando Medeiros, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Ronaldo Mendes, Thiago Maia, Vitor Bueno, Valência e Yuri

Atacantes:

Gabriel, Joel e Rodrigão

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter