Santos confirma empréstimo do atacante Lucas Crispim ao Ituano

Sem espaço com o técnico Dorival Júnior, o atacante, de 22 anos, atuará pelo time do interior no Paulistão. Ele tem contrato com o Peixe até o fim deste ano

Comentar
Compartilhar
09 FEV 2017Por Diário do Litoral18h26
Através de nota oficial, o Santos confirmou o empréstimo do atacante Lucas Crispim ao ItuanoAtravés de nota oficial, o Santos confirmou o empréstimo do atacante Lucas Crispim ao ItuanoFoto: Ivan Storti/ Santos FC

Através de nota oficial, o Santos confirmou o empréstimo do atacante Lucas Crispim ao Ituano para a disputa do Campeonato Paulista 2017, que chega ao fim no dia 07 de maio. Sem espaço no clube, o jogador atuará pela equipe do interior para ganhar maior experiência. É a quarta vez que ele é emprestado. O seu contrato com o Peixe é válido até o fim desta temporada.

Em 2016, Crispim atuou pelo Atlético-GO, que se sagrou campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele não foi titular ao longo da campanha e atuou em apenas sete oportunidades, sendo apenas duas como titular. Aos 22 anos, o jogador, que foi revelado nas categorias de base do Alvinegro Praiano, também acumula passagens pelo Vasco e Joinville.

Antes de Crispim, o Santos já linha liberado outros três atletas do seu plantel para 2017. Os volantes Alison e Fernando Medeiros, que vinham treinando com o time profissional, foram emprestados para o Red Bull Brasil e Botafogo-SP, respectivamente. Além deles, o zagueiro Leo Coelho, que vem sendo aproveitado no Santos B, foi emprestado para o Penapolense.

Com elenco inchado, o Peixe ainda deve promover outras dispensas nos próximos dias. O volante Lucas Otávio, que retornou de empréstimo após passagem no Paraná, tem propostas de outros clubes do Brasil e também deve ser emprestado. Já o meia Vecchio, que pode não ser inscrito para o Paulistão, é alvo de alguns times do futebol chileno.