X
Esportes

Santos cogita Renato para cargo de executivo de futebol

O volante tem contrato com o Peixe até o fim deste ano e já cogita pendurar as chuteiras

Renato pode ser o 'novo' executivo de futebol do Santos / Divulgação/Santos FC

O Santos segue em busca de um substituto para Ricardo Gomes, que recentemente deixou o cargo de executivo de futebol para trabalhar no Bordeaux, da França.

Três nomes são estudados pela diretoria, sendo que um deles é um dos jogadores do atual elenco comandado por Cuca: o experiente volante Renato, de 39 anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Gazeta Esportiva e confirmada pela reportagem.

Renato tem contrato com o Santos até o fim deste ano e já cogita pendurar as chuteiras. A busca da diretoria por um novo profissional poderia antecipar o fim da carreira do jogador.

O experiente volante foi utilizado por Cuca em apenas quatro das 12 partidas em que o técnico esteve no comando da equipe, sendo a última delas na vitória contra o Paraná -Renato entrou no fim do segundo tempo.

Na própria entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (14), Cuca chegou a dizer que a solução para contratar o substituto de Ricardo Gomes podia estar "embaixo do nariz".

"A gente se sente bem [em ser consultado sobre o nome do novo profissional] porque é o habitat. Falar sobre isso é situação boa. Temos conhecimento de pessoas boas e às vezes solução está embaixo do teu nariz", afirmou o treinador.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

POLÍCIA

Jovem é detido com 300 kg de maconha que ele entregaria para 'Boy'; entenda

De acordo com registro em boletim de ocorrência, o jovem, natural de Foz do Iguaçu, saia de estacionamento quando levantou a suspeita de PMs da Força Tática

Dois PMs morrem com suspeita de febre maculosa durante curso

Vítimas eram instrutores da COPC, que teve uma fase de curso em área de mata. Casos seguem em análise pela Fiocruz

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software