X

Esportes

Santos cogita Renato para cargo de executivo de futebol

O volante tem contrato com o Peixe até o fim deste ano e já cogita pendurar as chuteiras

Folhapress

Publicado em 15/09/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Renato pode ser o 'novo' executivo de futebol do Santos / Divulgação/Santos FC

O Santos segue em busca de um substituto para Ricardo Gomes, que recentemente deixou o cargo de executivo de futebol para trabalhar no Bordeaux, da França.

Três nomes são estudados pela diretoria, sendo que um deles é um dos jogadores do atual elenco comandado por Cuca: o experiente volante Renato, de 39 anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Gazeta Esportiva e confirmada pela reportagem.

Renato tem contrato com o Santos até o fim deste ano e já cogita pendurar as chuteiras. A busca da diretoria por um novo profissional poderia antecipar o fim da carreira do jogador.

O experiente volante foi utilizado por Cuca em apenas quatro das 12 partidas em que o técnico esteve no comando da equipe, sendo a última delas na vitória contra o Paraná -Renato entrou no fim do segundo tempo.

Na própria entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (14), Cuca chegou a dizer que a solução para contratar o substituto de Ricardo Gomes podia estar "embaixo do nariz".

"A gente se sente bem [em ser consultado sobre o nome do novo profissional] porque é o habitat. Falar sobre isso é situação boa. Temos conhecimento de pessoas boas e às vezes solução está embaixo do teu nariz", afirmou o treinador.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter