X
Esportes

Santos anuncia William Machado como gerente de futebol

No comunicado oficial, o Santos destacou a formação de seu novo dirigente

O Santos anunciou na tarde desta terça-feira (9) o novo gerente de futebol. Trata-se de William Machado / Arquivo Correio

O Santos anunciou na tarde desta terça-feira (9) o novo gerente de futebol. Trata-se de William Machado, ex-zagueiro com passagens por Corinthians e Grêmio e que deixa o cargo de comentarista do canal Sportv para trabalhar na gestão de José Carlos Peres.

No comunicado oficial, o Santos destacou a formação de seu novo dirigente. "William estudou contabilidade na PUC-BH e tem em seu currículo o curso de Técnico de Futebol da CBF (Licença B) além de formação em Gestão Técnica de Futebol pela Universidade do Futebol", afirmou o clube em nota.

Antes de fechar com William, o Santos insistiu na contratação de Sérgio Dimas, que exerceu a função no próprio clube paulista nos últimos dois anos, mas foi demitido pelo ex-presidente Modesto Roma na temporada passada. No entanto, Dimas recebe cerca de R$ 50 mil no Red Bull, e a diretoria santista não "cobriu" o valor.

A cúpula alvinegra ainda procura um auxiliar fixo para a comissão técnica. Este profissional deve chegar para ocupar as vagas de Elano e Marcelo Fernandes, demitidos na semana passada. Deivid é um dos nomes que negocia com a cúpula alvinegra para a função.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mulher encontrada em decomposição em São Vicente será sepultada nesta terça-feira

Corpo foi encontrado pelo filho da vítima na última segunda-feira (6) em um condomínio da Vila Voturuá

Educação

Organização cria miniflorestas em escolas públicas com apoio da prefeitura de São Paulo

A entidade formigas-de-embaúba realiza o plantio participativo de Mata Atlântica com estudantes, além de oferecer formação on-line a professores para projetos de educação ambiental

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software