Santos anuncia Soteldo, do Tigres (MEX), por empréstimo

Havia concorrência no mercado, mas pesou a favor do Santos a vontade de Soteldo em voltar para a Vila Belmiro

Soteldo

Soteldo | DIVULGAÇÃO/CSF

O Santos acertou o retorno de Yeferson Soteldo, meia-atacante do Tigres (MEX). O Peixe conseguiu o empréstimo do venezuelano de 25 anos por uma temporada. O presidente Andres Rueda confirmou o acordo hoje (11), em reunião informal com jornalistas que cobrem o clube.

Continua após a publicidade

O anúncio já foi feito nas redes alvinegras. “Está vindo dentro do nosso fluxo, da nossa famosa planilha (risos). Por isso que a negociação demora mais. Chega por um ano, com opção de compra possível”, falou Rueda.

O Tigres estourou o limite de estrangeiros e topou emprestar Soteldo. O Santos, que abriu espaço na folha salarial com as saídas de Léo Baptistão, Ricardo Goulart, Emiliano Velázquez e Willian Maranhão, aceitou honrar com os altos vencimentos.

Continua após a publicidade

Havia concorrência no mercado, mas pesou a favor do Santos a vontade de Soteldo em voltar para a Vila Belmiro. A negociação com os mexicanos não demorou a ser concretizada.